Qlobal-Change Portugal 🇵🇹
534 subscribers
3.32K photos
479 videos
33 files
6.43K links
Download Telegram
A sociologia das massas vs. a política dos idiotas: Quem é quem?
por Dimitri Medvedev, ex-presidente russo

Os governos dos Estados europeus, especialmente os bálticos empobrecidos, os polacos raivosos e os finlandeses perseguidores da OTAN, estão a lutar para ver quem fala mais raivosamente sobre o seu desejo de romper todas as relações com a Rússia. Literalmente: desprezamos os russos e não queremos que eles vão a lado nenhum. Cancelar vistos. Esqueça os livros. Parar de olhar para as pinturas. Deixar de ouvir música. Gás e petróleo que não vamos tomar. Embora não ... Esta última é mais difícil, especialmente em antecipação de um Inverno frio. Mas por agora, todos os políticos europeus estão a tentar manter-se na linha - sem laços com os russos. A partir de agora e para sempre!

Mas o cidadão comum, a julgar pelos resultados das sondagens de opinião, não perdeu o seu bom senso. Mais de metade dos habitantes dos Estados da UE não estão de todo interessados em romper os contactos com a Rússia. Querem uma relação de pleno direito, como era antes. Contactos pessoais normais, recursos energéticos russos nas suas caldeiras, o nosso mercado para as suas mercadorias, comércio bem sucedido, os nossos turistas nos seus museus e cafés.

É claro que sofreram uma má lavagem ao cérebro. Mas a pressão das fezes no esgoto de propaganda tem um limite. A consciência pública está a começar a sufocar no pântano de mentiras cínicas que correm num fluxo de sujidade sobre as cabeças de europeus cansados. Pois, como Orwell diz, o frio nos radiadores é o calor da solidariedade europeia e o aumento de preços nas mercearias é o preço mínimo para a preservação da democracia europeia, que pode sufocar no abraço do urso russo.

Três quartos a 90% dos cidadãos da UE não querem participar nos combates do lado do regime de Kiev como uma questão de princípio. Embora, de acordo com o inquérito sociológico, isto ainda não esteja excluído pelos políticos europeus idiotas. E as sanções anti-russas não são apoiadas (também de acordo com inquéritos) por mais de metade, em alguns países mesmo por dois terços dos cidadãos. Isto é ainda mais verdade se o apoio for exclusivamente às suas próprias custas. E todo este disparate - desde poupanças em corpos crematórios à lavagem de papel higiénico - serve para punir uma distante "Rússia do sertão" que não prejudicou um único cidadão da UE com a sua operação na Ucrânia. E o cidadão médio começa finalmente a perguntar-se: porque deveria pagar pelos pecados dos outros?

É claro que queremos cooperação pacífica, comércio, intercâmbio e outras coisas que são normais para todos. Não fechamos a nossa mente a ninguém, apoiamos todas as propostas razoáveis.
Contudo, gostaríamos de ver os cidadãos europeus não só expressar silenciosamente a sua insatisfação com as acções dos seus governos, mas também articulá-la mais claramente. Por exemplo, responsabilizando-os pela sua evidente estupidez e punindo-os. Especialmente quando o "preço da democracia europeia" é frio nas casas e prateleiras vazias nos frigoríficos, esta "democracia" é para os loucos. Por esta razão, quatro ministros já se demitiram na Europa num curto espaço de tempo. Boa viagem. E isto não é claramente o fim. Os votos do eleitorado são uma poderosa alavanca, mesmo para os políticos mais duros.

Portanto, actuem, vizinhos europeus! Não permanecer em silêncio. Responsabilize os seus idiotas. E iremos ouvi-lo. A vantagem é óbvia - na sociedade russa é muito mais quente e acolhedora no Inverno do que na solidão orgulhosa com o fogão a gás desligado e o aquecimento a frio.

Fonte:
https://teleg.eu/medvedev_telegram/164
Socialismo/comunismo explicado para os tolos

"Deixe-me contar uma história assustadora. Um professor de economia de uma faculdade local disse que nunca havia reprovado um único aluno antes, mas recentemente reprovou uma turma inteira. A classe insistia que o socialismo funcionava, que ninguém seria pobre e ninguém seria rico. Um grande sorteio. O professor então disse: "Ok, vamos fazer um experimento nesta aula." Todas as notas são combinadas em uma média e todos recebem a mesma nota. Ninguém vai falhar, mas ninguém vai nem tirar um A. Após o primeiro teste, as notas foram ajustadas à média e todos tiraram B. Os alunos que estudaram muito ficaram bravos e os alunos que estudaram pouco ficaram felizes. Quando chegou a segunda prova, os alunos que aprenderam pouco aprenderam ainda menos. E quem estudou muito também queria ingresso grátis. Então eles aprenderam pouco. O segundo resultado médio do teste foi um D. Ninguém estava feliz. Na terceira prova, a média foi um F. À medida que o teste avançava, os resultados nunca melhoravam. Discussões, abusos verbais e acusações de dedo levaram a transtornos e ninguém queria estudar para o benefício dos outros. Para sua surpresa, todos falharam. E o professor disse a eles que o socialismo acabaria fracassando. Porque quando a recompensa é grande, o esforço para vencer é grande. Se o governo tirar todas as recompensas, ninguém vai tentar ou querer ter sucesso. E isso é socialismo, meus amigos. Uma corrida para o fundo. CHURCHILL SOBRE O SOCIALISMO: "O socialismo é uma filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja; sua verdadeira virtude é a partilha justa da miséria."

@QlobalChangePortugal 🇵🇹
A internet é agora a maior ameaça para seus planos. Se der errado, eles culparão um ataque cibernético russo. Lembra dos arquivos Vault7 da Wikileaks? A CIA criou uma ferramenta de computador sob falsa bandeira para criar provas falsas para incriminar o inimigo de um ataque cibernético massivo.

A Rússia, claro, sabia disso e criou sua própria internet independente. Em caso de interrupção da rede global, os russos podem pressionar um interruptor e ainda estão online.

https://twitter.com/KimDotcom/status/1614479966305124352?t=pFZOwrAb-ZijREgRozR6ZA&s=19

@QlobalChangePortugal 🇵🇹
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
O novo anúncio da campanha do Presidente Trump é filmado no Fórum Económico Mundial, Klaus Schwab, a elite global e o Grande Reposicionamento

"O futuro não pertence aos globalistas - o futuro pertence aos patriotas"
- Presidente Donald J. Trump
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Siga o dinheiro:
Dan Bongino liga todos os pontos aleatórios entre os documentos secretos de Joe Biden, Hunter Biden, Ucrânia, George Soros, o julgamento do impeachment de Trump e até o embuste da Rússia
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Tucker Carlson Tonight - 6 de Março de 2023

Tucker Carlson lança NOVAS imagens de J6 que contradizem as notícias da morte do agente da polícia do Capitólio Brian Sicknick. As imagens mostram-no vivo e capaz de andar depois dos meios de comunicação social afirmarem que ele morreu de um golpe na cabeça com um extintor de incêndio.

Ray Epps mentiu na sua declaração juramentada à comissão a 6 de Janeiro, e as filmagens de vigilância comprovam-no.

Parece que o "motim" de 6 de Janeiro foi realmente apenas uma operação fotográfica, apoiada pela Polícia do Capitólio e pelo FBI.
Kamala comparou esse dia com o 11 de Setembro e Pearl Harbor.....
Foi um PSYOP coordenado contra o povo americano. Para justificar a perseguição de Trump e dos seus apoiantes.

(Legendas automáticas)
ANÚNCIO

Recebemos um eMail de Janet Ossebaard explicando que, por razões pessoais, ela e Cyntha Koeter se separaram. Cyntha bloqueou o acesso de Janet ao Canal de Telegramas "Fall Cabal", pelo que Janet Ossebaard criou um novo canal para a seguir.

Lamentamos muito ouvir isto, mas também sabemos que as ovelhas negras vão embora por sua conta e risco no tempo.

Aqui está a ligação ao novo canal de Janet Ossebaard:

https://teleg.eu/fallcabaljanet
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
A 69ª reunião de Bilderberg terá lugar em Lisboa, Portugal, de 18 a 21 de Maio.

O encontro anual da elite mundial tem a I.A. (inteligência artificial) no topo da agenda
O director executivo da OpenAI, Sam Altman, reunir-se-á com os líderes da Microsoft, DeepMind e Google na quinta-feira para dar início à reunião secreta de Bilderberg.
A lista oficial dos participantes está disponível em bilderbergmeetings.org. As primeiras fotografias tiradas por jornalistas independentes mostram outros participantes que não constam da lista, como Yuval Noah Harari.

Os temas oficiais de discussão deste ano são:
IA
Sistema bancário
China
Transição energética
Europa
Desafios orçamentais
Índia
Política industrial e comércio
NATO
Rússia
Ameaças transnacionais
Ucrânia
Liderança dos EUA

Dan Dicks, da Press For Truth, relata a compartimentação oficial da reunião de Bilderberg, em que tanto os jornalistas como os activistas são mantidos o mais afastados possível.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
PLANDEMIC: O GRANDE DESPERTAR
(AI. Subtítulo)

The Great Awakening é o terceiro episódio da série Plandemic. Esta experiência documental junta peças de puzzle proibidas para revelar o panorama geral do que está realmente a acontecer na América e não só. The Great Awakening pretende ser um farol que nos mostra o caminho para sairmos da tempestade e chegarmos a um futuro melhor.

Por favor, divulgue este vídeo, porque é importante que todos conheçam os métodos do comunismo em ascensão.
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
David Icke tinha razão sobre "Covid", a vacina, a nuvem e a manipulação por um poder não humano" - Por La Quinta Columna a equipa que identificou o grafeno na vacina falsa
(legendas automáticas)
[Fonte]
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Tucker Carlson Episódio 76:
Enquanto nos dá lições intermináveis sobre os direitos humanos noutros países, a administração Biden está a tentar matar o jornalista Julian Assange pelo crime de envergonhar a CIA. A sua mulher Stella relata a sua audiência de extradição.

00:08:27 Mike Pompeo

00:14:02 O bem-estar de Assange
Forwarded from Tucker Carlson
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
Translated in Portuguese.

@TuckerCarlson
💡💡💡 - O Supremo Tribunal britânico vai anunciar o veredito no caso Julian Assange amanhã às 10:30, hora do Reino Unido.

https://x.com/Stella_Assange/status/1772278347650806037

@disclosetv
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
Visitantes da ilha de Jeffrey Epstein expostos por corretor de dados

Cerca de 200 dispositivos móveis pertencentes a pessoas que visitaram a ilha pedófila de Jeffrey Epstein nos anos que antecederam a sua morte deixaram um rasto de dados que conduzem às suas próprias casas e escritórios. Os mapas destas visitas, criados pela Near Intelligence, um corretor de dados internacional com ligações à indústria da defesa, documentam as numerosas viagens feitas por indivíduos ricos e influentes que, aparentemente, não se deixaram intimidar pelo facto de Epstein ser um criminoso sexual condenado.

Os dados mostram com grande exatidão as residências de muitos hóspedes de Little Saint James, a propriedade de Epstein na ilha. As 11.279 coordenadas não só mostram que a ilha de Epstein foi visitada, como também apontam para 166 locais nos EUA onde os visitantes viveram e trabalharam. A cache também aponta para cidades na Ucrânia, nas Ilhas Caimão e na Austrália, entre outras.
[Fonte]
Media is too big
VIEW IN TELEGRAM
A entrevista com Tucker Carlson: Pavel Durov
A aplicação de redes sociais Telegram tem mais de 900 milhões de utilizadores em todo o mundo. O seu fundador, Pavel Durov, sentou-se connosco no seu escritório no Dubai para a sua primeira entrevista em quase uma década.
How to Save Live Photo as Video